III Encontro Anual do Programa de Pós-graduação em Biociências - PPGBIO.

Será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro de 2023 o III Encontro Anual do Programa de Pós-graduação em Biociências - PPGBIO.

O evento será presencial e contará com palestras sobre as diversas linhas de pesquisas do programa e uma sessão de apresentação de trabalhos dos pós-graduandos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 06 de dezembro por meio do Link: https://forms.gle/fhRKS7hfHfAWoGAT6

Público-alvo: Alunos de graduação da UFBA e outras instituições, profissionais e pessoas com interesse na área
Certificado: 16H
Período de inscrição: 08/11/23 a 06/12/23