Defesa de Dissertação Bruno Pereira de Araújo

No dia 26 de novembro de 2019 o discente Bruno Pereria de Araújo defendeu sua dissertação de mestrado intitulada "Estudo da atividade larvicida da Terapia Fotodinâmica mediada or curcumina em diferentes concentrações de LEd azul (460 nm) sobre larvas de mosquitos selvagens do gênero Aedes". Abanca examinadora contou com a presença dos professores Fabrício Freire de Melo, Luciano Pereira Rosa, Agda Alves da Rocha e Francine Cristina Silva Rosa, orientadora do discente.