• Edital 04/2023 - Seleção de Aluno Especial (2024.1)

• Edital 03/2023 - Seleção Aluno Regular Mestrado em Biociências 2024.1

• AVALIAÇÃO DA CAPES

O mestrado do programa de pós-graduação em Biociências agora é conceito 4 na avaliação da CAPES
  • Etapas após defesa de dissertação

O(a) coordenador(a), o aluno(a) e o orientador(a) a partir deste momento irão passar por várias fases de envio de documentos pelo(a) aluno(a) e aprovação/correção por parte do coordenador(a)/orientador(a).
  • Atenção - novos procedimentos para defesa de dissertação

COMUNICADO 01 - Edital 02/2021- Prorrogação do prazo para Inscrições

COMUNICADO 001 - EDITAL 02/2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biociências, do Instituto Multidisciplinar em Saúde, Universidade Federal da Bahia, campus Anísio Teixeira, COMUNICA que o prazo para INSCRIÇÕES referente ao Edital 02/2021-Seleção de Aluno Regular – Mestrado em Biociências, foi prorrogado até 07 de junho de 2021 (inscrições podem ser realizadas até as 23h59 desta data).

Os prazos relacionados às demais etapas do processo seletivo permanecem inalterados, seguindo o cronograma informado no item IX do referido Edital.